Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

18 maio 2013

RECORDAÇÕES

Eu, meu irmão no cavalinho e meu primo Eliseu.
Faz tempo hein!!!
Esta fotinhos estão em binóculos e minha mãe guarda a sete chaves. 
Consegui uma cópia para mim.
Quanta saudades!!!!!

Eu, (com dedo na boca) minha irmã Teresa, meus pais e meu irmão (que peninha virou o rosto)


Eu, e no centro com minha irmã Teresa


Meus avós: José Marrocheli e Ernestina (saudades) ,(tios: José Elias e Isabel) (Primos: Eliel, Elias, Eliseu e Eduardo no colo da minha vó)



Um comentário:

  1. Lindas recordações , que maravilhas , sentimos saudades , e é bom sentir saudades de coisas que valem a pena.
    e a nossa família e essencial !
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris