Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

16 outubro 2012

Projeto Tricoteiras Solidárias

Com a mania de querer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo começo tantos trabalhos e com certeza alguns levam muito tempo para serem terminados. Mas as mantinhas não , elas com certeza tem prioridade. Já tenho duas prontas para o Cantinho dos bebês e estou terminando 1 de colo. Serão entregues no encontro de novembro/2012.



Está ficando bem colorida. Serão 12 quadrados de 30x30cm.

5 comentários:

  1. Amei esses motivos.
    Tive várias ideias!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Damaris,
    gostaria de saber sobre o projeto, quem pode participar e como, é de São Paulo ou pode ser qualquer Estado?
    meu e-mail: entrepanosebarrados@bol.com.br
    Fico no aguardo, att.,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Lindas, gostaria de ir ao encontro de novembro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Damaris, to comento nesse post por dois motivos, primeiro pq não consegui comentar no do resultado do sorteio,(não carrega de jeite nenhum) e eu quero dizer que meu presente já chegou, que eu amei, que to muito feliz por ter participado, a bolsa é linda, e os fios, ai que medo, to aprendendo croche ainda, me enrolo toda na hora de misturar cores, e com graficos, to mais pra crocheteira de bicos de pano de prato, mas, já, já, assim que o tapetinho ficar pronto, pq é minha mãe que vai fazer, mando foto tá? Obrigada mesmo!
    E o segundo motivo é pq eu achei muito legal essa coisa do projeto, e adorei os quadradinhos,lindos, fiquei curiosa sobre esse encontro e sobre como participar do projeto, precisa ter experiência? beijo enorme

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris