Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

31 outubro 2012

Novo selinho que ganhei!

GANHEI ESTE SELINHO DA AMIGA ANEZIA 

PRESTIGIE O BLOG DA AMIGA ANEZIA , AQUI VAI O LINK: http: //aneziacaaneiro.blogspot.com.br/2012/10/ganhei-este-selinho-da-amiga-eliana.html
TENHO QUE RESPONDER 3 PERGUNTAS E INDICAR 10 BLOGS.    

1-QUAL É SUA MAIOR PAIXÃO?  MINHAS ARTES
2-SE VOCE GANHASSE UMA VIAGEM HOJE, PARA ONDE IRIA?  PARIS
3-QUEM LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA? Essa é fácil MEU AMOR VIDA                                

 BLOGS INDICADOS:


Thays Figueira
Artes da Fafa
Hildi croche
Vivi
* Gaby *
Daniela Gomes
JOSIANE FERRAZ
gabisemtemper
Artes Mais Crochê - Luciana Restolho




OBRIGADA ANEZIA

4 comentários:

  1. Oi Damaris!
    Obrigada pela gentil visitinha e por ter lembrado de mim para oferecer o Selinho, já tô levando.
    Fique com Deus, querida... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigada pela visitinha e pelo carinho, e principalmente pelo selinho, ja to levando!
    Bjbj e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, obrigada pela visitinha e comentário carinhoso. Seu blog é muito aconchegante.. bjos Renata

    ResponderExcluir
  4. Gostei de seu blog, feito com muito carinho, vim para conhece-lo e acabei ficando já sou sua fã e seguidora! Tenha abençoado fim de semana! bjus

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris