Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

08 setembro 2012

Passeio no Zoo


Fim de semana , inverno com 33°graus,  nada melhor para um passeio no Zoo
Fomos levar a Ana e a Jane para conhecerem o Zoo de SP. Pena que não conseguiram ver o leão e o tigre, acho que eles estavam encalorados também, pois  não apareceram,  mas valeu o passeio.

Minha cunhada Ana Paula, que é um amorzinho.

Eu e meu amor


Olhem que cena mais linda - Minha enteada Jane, minha sobrinha Isabella  e a Ana Paula


Os irmãos juntos  Ana Paula e Paulo, no fundo o velho elefante.

4 comentários:

  1. QUE IMAGENS BACANAS, COLEGA!!
    PASSEAR NO ZÔO É MUITO LEGAL. EU JÁ NÃO VOU HÁ 21 ANOS NUM...
    FUI NA 4ª SÉRIE... EXCURSÃO DA ESCOLA...KKK
    TENHA UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. lindo teu blog, estou seguindo segui o meu tambem, http://www.smileofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, guriazinha! Passei para retribuir a visita e volte sempre que puder. Já te sigo e quero te convidar a me seguir também.

    Beijocas

    Raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, obrigadinha pela visita. Já sou sua seguidora. Fiquei admirada com suas reformas. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris