Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

05 agosto 2012

Manta de crochê para bebê - ponto ripple



Fiz esta mantinha para o "Cantinho dos bebês" -  Tricoteiras Solidárias. 



A idéia peguei no Blog da Sonia Maria - "Falando de Crochet" Aqui




4 comentários:

  1. Uma manta muito linda.
    Um abraço e uma ótima semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDEZA, COLEGA!! FICOU UM LUXO!
    PARABÉNS PELO BELO ARTESANATO CONCLUÍDO!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA!
    AH.... VISITE MEUS BLOGS... TEM NOVIDADES!! :)

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA!

    AMO TUDO AQUI

    TEM SELINHO PARA VOCÊ EM PANOS E ART... PEGUES LÁ

    http://www.panoseart.com/p/selinhos.html

    BJOS, AMADA!

    ResponderExcluir
  4. Olá,boa noite!Vim retribuir a visinha que vc fez ao meu blog e tbm já estou lhe seguindo!Seus trabalhos são lindos!Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris