Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

27 junho 2012

TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS

Nádia Agostini - Tricoteira Solidária
ATALHO PARA MEU FACEBOOK

Queridas amigas(os) e seguidoras (es), convido todos vocês a conhecer o blog da amiga Nádia -
Náh , administradora do grupo Tricoteiras Solidárias.
O trabalho voluntário que ela faz é espetacular.
Ah, eu eu faço parte deste grupo, apesar de minha contribuição ser muito pequena.
www.bomvivernah.blogspot.com.br
Quem quiser participar e não sabe ou não gosta crochetar e tricotar  pode participar doando material para as tricoteiras, enviando material para a
Caixa Postal 74918 em nome de NADIA AGOSTINI


CEP 04309-011
São Paulo- SP
Não deixem de conhecer, vocês vão gostar, para conhecer a Nádia entrem  Aqui
Para conhecer o blog e os trabalhos das Tricoteiras Solidária entrem Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris